terça-feira, 9 de setembro de 2008

Processador Intel® Celeron® dual-core

Visão Geral

Muitos aplicativos de software para as tarefas diárias agora são projetados para os processadores dual-core. Com o processador Intel® Celeron® dual-core você pode agora levar a computação básica a novos níveis; tornar-se mais criativo e produtivo em casa, no escritório ou na escola.

Além disso, a segurança e a proteção antivírus exigem, com freqüência, o uso de mais de um aplicativo ao mesmo tempo, e o processador Celeron dual-core tem o poder de executá-los simultaneamente. Com base na microarquitetura de eficiência de uso de energia, o processador Celeron dual-core oferece desempenho dual-core superior com uso eficiente da energia.

Eficiência no uso da energia

Intel® Intelligent Power Capability (Capacidade de alimentação inteligente Intel®) é um recurso do processador Intel Celeron dual-core que otimiza o uso da energia nos núcleos do processador, ativando as funções de computação somente quando necessárias.

Melhor acústica

Os benefícios acústicos da monitoração da temperatura significam que os ventiladores só giram proporcionalmente às necessidades de resfriamento do sistema e, ao girarem mais lentamente, os ventiladores produzem menos ruído.

Para ler mais clique aqui!

Um comentário:

Sônia Pachelle disse...

Oi, passando por aqui, venho ler as notícias boas de informática. Muito bom esse seu objetivo. Tenho um filho que é analista de sistemas, mas reclama do salário, é muito mal remunerado pelo que faz.

Abraços.